sábado, 12 de fevereiro de 2011

02:45 pm

Estou todo cego, é verídico, estou mesmo todo cego. Não sinto o corpo na totalidade, nem sei muito bem a velocidade a que devo escrever. não sei, mas não sei mesmo como é que estou a escrever tão rápido e sem olhar para o teclado e consigo acertar nas teclas todas, construindo palavra a palavra sem um único erro assinalado pelo Mozilla Firefox. A Mafalda já tenta adormecer na minha cama, com os cobertores todos enrolados à volta da cabeça. Já eu, depois de ter comido "mais que meio boi", só me apetece beijar o rui e dizer-lhe que o adoro, cheio de saudade.

3 comentários:

  1. Duarte, apesar de estarem longe, já percebi que gostas mesmo dele (e agora, falo-te por mim, porque ha dias em que estou mesmo assim e as coisas acabam por se resolver.)
    Deixa dizer que te adora, principalmete <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei particularmente do teu blog, da tua escrita (:


    Continua *

    [A amizade é a mais bela forma de amar!]

    ResponderEliminar