quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

00:05 am

-"Já reparaste que passaste o fim de semana todo a falar dele?"
-"Oh, eu acho que estou a ficar mesmo apaixonado."
Apetece-me encher-te a caixa de entrada do teu telemóvel com dezenas de mensagens. É ridículo ter-me apaixonado pela tua pessoa quando sabia perfeitamente com quem estava a lidar. Nunca escondeste ser cabrão, e eu nunca disse ser de outra espécie. Mesmo depois do Francisco, depois de um ano ao lado do Francisco, sempre pensei que o meu interesse por ti não passa-se de algo sexual. Mas agora que ele caiu-me por entre os dedos e decidiu procurar novo mundo, para não dizer novo pênis, eu percebi que penso em ti, que sinto ciúmes dos teus "likes" nas fotos dos outros facebookianos e que sorrio quando me falas daquele jeito.

2 comentários:

  1. ok, acho que acabei de me apaixonar por este blogue.
    o título fez-me rir que nem uma perdida, a música é linda e acenta perfeitamente e os posts, os posts dizem tudo de uma forma tão simples e directa.
    não te assustes se começar a comentar tudo e a vir cá demasiadas vezes, está bem?
    (e obrigada :$)

    ResponderEliminar