sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

13:29 pm


Eu  sei que ainda não acreditas que eu vou...

9 comentários:

  1. aaaaaai, Paris *.* que saudades. adoro adoro adoro!

    ResponderEliminar
  2. Ai Paris *.*
    Muito obrigada :') É óptimo receber comentários como o teu, dão-me muita força para continuar com um espaço que é muito querido para mim.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. mas digo desde já que admiro imenso o facto de não te deixares intimidar por a controvérsia que o blogue pode causar. Acredita que bem gostava de possuir a mesma força.

    ResponderEliminar
  4. antes de mais, muito obrigada por ter seguidores como tu, que lêm e seguem o blog com admiração e que nos dão vontade de continuar um espaço desses. depois, queria já dizer que estava a ler os post's e que estava a adorar cada um. beijo, Marta.

    ResponderEliminar
  5. adoro o blog. admiro pessoas que se afirmam e não se deixam intimidar pelo olhar reprovador e ignorante da sociedade retrógrada dos dias de hoje. parabéns, sou fan e estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada Duarte, é sempre bom saber que as pessoas gostam do que eu vou fazendo.

    Quanto ao teu blog, a esta história, parece-me interessante (no mínimo) e intrigante. Vou estar atenta.

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza que também não queres ir. Deixa-te ficar perto dele.

    ResponderEliminar