terça-feira, 25 de janeiro de 2011

15:04 pm

Dormi 6 horas após ter-te enviado a última mensagem. Acordo, tinha uma do Pedro - como sempre, não estivesse ele apaixonado, uma da Mafalda, duas de um número que não conheço, uma do Diogo e 5 chamadas não atendidas de um número Privado. É triste a tua atitude de filho da puta em não responderes à minha mensagem de boa noite logo que acordas. Mas vá, eram 15:04 e o telemóvel vibra sobre a mesa do escritório. Uma nova mensagem de: Rui.  Podes ter mandado a mensagem mais estúpida de bom dia, à hora mais desajeitada, mas no entanto considero como mais uma vitória. Podes ter 23 anos, nunca teres namorado e muito menos amado alguém, mas eu sou especial e quer queiras ou não, eu vou mudar o teu rumo de vida.

4 comentários:

  1. Muito obrigada Duarte. Bem-vindo ao mundo dos blogues, é uma honra fazer parte dos primeiros blogues. Gostei muito deste espaço, bom texto e boa música, boas razões para continuar a visitar.
    Um beijinho, Catarina do Carmo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário, é bom saber que alguém gosta do que escrevemos. Vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá, Duarte!
    Não sei bem que idade tens mas referes-te a alguém que te parece querido como tendo 23 anos e por isso quero dizer-te que não há necessidade de me tratares por «você». Tenho apenas 17 anos :)
    Bem, creio que o teu blogue tenha sido iniciado recentemente mas deixa-me que te diga que está delicioso. E antes de agradecer por tudo o que disseste na minha página, vou segui-lo e começar a mina viagem por cá que espero que seja longa!
    Muitos beijinhos e boa sorte,

    A. Catarina Campos

    ResponderEliminar